Apartamento 3 Quartos Jardim Lar São Paulo 103m²
Rua Francisco Marcondes Vieira, Jardim Lar São Paulo - São Paulo/Sp

OTIMO APARTAMENTO REFORMADO
Localização privilegiada em um cinturão verde de mata preservada - silencioso e tranquilo.
Excelente apartamento a venda no coração do Portal do Morumbi, com comércio local variado, próximo a grandes supermercados como Pão de Açúcar, Marche e Carrefour e escolas de renome da região - Guilherme Dumont Villares, Nossa Senhora do Morumbi e Anglo Morumbi.
O condomínio conta com toda a infra estrutura de lazer, tais como salão de festas, churrasqueira, academia, piscina, espaço kids, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos e mini mercado 24 horas, portaria 24 horas e serviço de monitoramento e segurança.
Totalmente reformado, está localizado no penúltimo andar com vista para a piscina e para a área verde. Repleto de armários embutidos em marcenaria e acabamentos de primeira qualidade. Conta com 3 dormitórios amplos, sendo uma suíte, banheiro social servindo dois quartos, sala ampliada dois ambientes, escritório, cozinha com acesso direto á área da sacada gourmet, sacada com churrasqueira, lavabo e área de serviço isolada com banheiro de serviços.
Características
Varanda
Área de Serviço
Churrasqueira
Copa
Armário Cozinha
Gerador de Energia
Cozinha
Armário Banheiro
Piso de Madeira e Carpete
WC Empregada
Varanda Gourmet
Armário Dormitório
Despensa
Lavabo
Piso em Porcelanato
Piso em Cerâmica
Aceita Pet
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Piscina
Portão Eletrônico
Quadra Poliesportiva
Interfone
Elevador















