Apartamento 3 Quartos Itaim Bibi 367m²
Rua Leopoldo Couto De Magalhães Junior, 1337, Itaim Bibi - São Paulo/Sp
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 367 m² por R$ 19.981.000,00 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Para você que não abre mão de privacidade, requinte e de uma localização privilegiada e segura para morar. Venha conhecer este maravilhoso apartamento na Rua Leopoldo Couto de Magalhães
Com 367m², 03 suítes, sala ampliada, todos os ambientes equipados com ar condicionado, armários Ornare nas suítes e banheiros, varanda com mármore travertino envidraçada e suíte master, cooktop, coifa, cômoda branca e prateleira branca nas duas suítes, rack branco no home, aparador branco na sala de jantar, 05 vagas de garagem + depósito.
Prédio de alto luxo com área de lazer completa: academia profissional, brinquedoteca, piscina com raia, sauna seca, vestiário, spa, lareira uruguaiana, biblioteca, salão de festas, guarita blindada e segurança ostensiva.
Não perca tempo e agende sua visita agora mesmo.
Características
TV a Cabo
Sacada
Varanda
Ar Condicionado
Aceita Financiamento
Piso de Mármore
Copa
WC Empregada
Hidromassagem
Dormitório Empregada
Armário Cozinha
Armário Dormitório
Lavabo
Área de Serviço
Gerador de Energia
Piso de Tábua Corrida
Cozinha
Armário Banheiro
Infraestrutura
Elevador
Portão Eletrônico
Sauna
Piscina
Interfone