Apartamento 3 Quartos Vila Progredior 101m²
Rua Dos Três Irmãos, Vila Progredior - São Paulo/Sp

AMPLO NA MELHOR LOCALIZAÇAO DO JARDIM GUEDALA
APTO A VENDA - LOCALIZAÇAO PRIVILEGIADA
MUITO BOM, EXCELENTE CONDOMINIO
Apartamento para locação de 101m² com 3 dorms sendo 1 suíte, equipados com armários embutidos, sala para 3 ambientes com varanda, cozinha com móveis planejados, exaustor, área de serviço com armários espaçosa e arejada, 3 banheiros, 2 vagas fixas e cobertas, e deposito no sub solo, a 800m da estação do metrô São Paulo-Morumbi.
NOGOCIAÇAO DE IMOVEIS COM TRANQUILIDADE SO COM CORRETOR DE IMOVEIS
Condomínio oferece segurança e portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, sala de academia, salão de festas, sala de jogos, playground, brinquedoteca, jardim.
Localizado em região próxima de rua com comércio farto e variado, como padaria, mercado, farmácia, salão de beleza, petshop, lanchonete, restaurante, lavanderia, fácil locomoção por avenidas como Professor Francisco Morato que conta com corredor de ônibus.
A Estação São PauloMorumbi é uma estação de metrô da Linha 4Amarela do Metrô de São Paulo operada pela ViaQuatro. Ela está localizada na confluência entre as avenidas Professor Francisco Morato e Jorge João Saad, no distrito do Morumbi (São Paulo), na Zona Oeste de São Paulo, próximo ao Estádio do Morumbi.
Características
Varanda
Área de Serviço
Armário Cozinha
Gerador de Energia
Cozinha
Armário Banheiro
Escritório
WC Empregada
Piso Laminado
Armário Dormitório
Lavabo
Piso em Cerâmica
Aceita Pet
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Piscina
Portão Eletrônico
Interfone
Elevador






























