Apartamento 4 Quartos Itaim Bibi 200m²
Rua Jesuíno Arruda, 574, Itaim Bibi - São Paulo/Sp
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 3.000.000,00 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Lindo apartamento Em Itaim Bibi à venda com quatro dormitórios (um transformado em escritório), sala bem arejada e iluminada, cozinha, e duas vagas de garagens.
Condomínio Edifício Rosana já é bem conhecido na região localizado na Rua Jesuíno Arruda, disponibiliza de vários recursos para trazer comodidade e aconchego para o dia a dia de cada morador, tais como: portaria 24 horas, elevador, gás encanado, churrasqueira, piscina, playground, e salão de festas.
A sua localização fica nas proximidades com Hospital Sancta Maggiore, Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, DeRose Method Itaim, Célia Helena Centro de Artes e Educação, Let’s Code e Hospital do Coração acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Características
Piso Laminado
Lavabo
Área de Serviço
Churrasqueira
Piso em Cerâmica
Cozinha
Infraestrutura
Piscina
Elevador